Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Campeonato Feijoense de Futsal

Time A. S. Camilo
Time do Vasco
Aconteceu, nesse domingo dia 07/03/10, a segunda rodada do campeonato feijoense de futsal, com duas partidas. A primeira partida, foi disputa, entre o time do Vasco e o Time do Barcelona e o time do Vasco vencer a partida, por 11 x 8.
Time do Vasco: Boréu, Narcílio, Ismael, Benes, Caçulinha, Dieslan, Kileu, Pelezinho, Marcos, André e Elomilson.
O Time do Barcelona: Neto, Kássio, Fábio, Mourão, Cleirison, Thiago, Lazáro, Maycon, André, Diego, Pedro e David.
Já, a partida, entre o time do time do A.S.Camilo e a o time da Reública do Açaí, foi marcada por duas expulsões, uma do time do A. S. Camilo, que perdeu se goleiro linha, Carlinhos e o time da R. do Açaí, perdeu o seu, ala Mateus. A partida, foi bastante disputa e acirrada, mas no final prevaleceu o favoritíssimo do time do A. S. Camilo, bem mais organizado e melhor treinado, pelo técnico, José Erisvaldo, o mesmo acabou vecendo o time da R. Pública u a partida, por 9 X 3.
Time do A. S. Camilo: Técnico, José Erisvaldo, jogadores: Erico, Tica, Ribamar, Felipe, Wilian, Edvan, Charles, Fie, Pato, Jó, Felipe e Alcielho.
Time da República do Açaí: Tiago, Matues, Lucélio, Sabrício, Paulo Sérgio, Danley, José Robério, Pedro, Adriano, Raulino, Donatha e Rony. Técnico, João Dantas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.