Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Quinta Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Time do Juventus
Já, o segundo jogo entre o Time do Juventus e o Time do Atlético, só confirmou o favoritíssimo do Time do Juventudes, que venceu o jogo por 14 x 4. Mais uma vez o Time do Juventus, demostrou que é um bom time bem introsado, tanto técnicamente, como táticamente. Um Time Jovem, bem treinado, e que o técnico Genival Campos, fazer com que esses jovens atletas saibam usarem muita bem as suas técnicas e suas habilidades. Já o Time do Atlético, um Time fraco, sem incentivos, desmotivados e sem jogadores, pois neste jogo só veio com um time composto de sete atletas, sem praticamente poder fazer substituições. Portanto, um time bastante limitado, tanto tecnicamente, como táticamente e acabou perdendo o jogo por 4 x 14.
Time do Juventus: Técnico, Genival Campos. Jogadores: Efraim (goleiro), Ismaile, Rodrigo, Maxwel, Radamis, Nilton, Silvano, Cristiano, Ismaique, Jeff, Jeferson, Naison.
Time do Atlético: Técnico, Ismael. Jogadores: José, Manoel, Antonio, Diemerson, Antonio Araújo, Kemersson, Vanileico, Raimundo e Antonio Carlos.
Time do Grêmio
Mais duas partidas, nesta sábado (20), marcaram o início da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal. O primeiro jogo, foi entre o Time do Grêmio (foto) e o time do São Paulo. O Time do Grêmio, manteve o favoritissímo e vencer a patida por 11x2, em joga fácil... fácil... Pois, o Time do São Paulo, um time apático em quadra e não esboço praticamente nenhum tipo de reação, e quando tentatava era parado pelo equipe do Gêmio, principalmente pelo seu pelo goleiro Edvilson e o atacante Cícero. Só para se ter uma idéia o primeiro gol do time do São Paulo, só saiu por uma falha do ala direito Erisson do Time do Grêmio, e já no final do primeiro, e só depois, já no final do segundo tempo é que o time do São Paulo, consegue fazer mais um gol, por meio do também ala direito do seu time Mário Kemps. Já, o time do Grêmio, experiente, bem postado em quadra, tanto tático, quanto tecnicamente, que consegue usar bem essa experiência, a técnica e habilidade de seus jogadores, e já dá para perceber que já há um certo entrosamento por parte dessa equipe que começou a demostrar que depois de introsado será um sério candidato ao título do cmpeonato de futsal 2010.
Time do Grêmio: Técnico, Rivaldo Sousa. Jogadores: Edvilson (goleiro), Francisco Moreira, Erisson José, Antonio Elenilton, Lizonaldo, Uilsimar, Marlos, José Leocárdio, Mauro, Josman, Cícero, Dhiemerson, Andriangelo.
Time do São Paulo: Técnico, Wilson Nunes. Jogadores: Mário Kemps, Messias, Anastácio, Heverton, Luiz, José Juarez, Ivenilson, Cleide, Antonio, Francisco Rosivan, José Roberto, Joserlândio, Charles, Martônio.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.