Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Religião: MISSÃO RELIGIOSA da Assembléia de Deus, levará Pastor Rogélio Luís ao Haiti

Pastor Rogélio Luis, presidente da Assembléia de Deus
Haiti
Pastor Rogélio Luis, presidente da Assembléia de Deus do município de Feijó, viaja dia, 06/04/2010, para uma missão religiosa evangelizadora, espiritual e social, no país haitiano.
"Haiti, terra do medo, da insegurança, lugar escolhido por Deus para chamar a atenção de todas as nações e evidenciar o cumprimento das profecias acerca do fim dos tempos. Campo fértil para semear o evangelho e proclamar o quanto Deus os ama. Nossa Igreja, a Assembléia de Deus em Feijó-Acre, recebeu o honroso e desafiador convite de estar participando da reconstrução dos sonhos, projetos e esperanças dos haitianos, o que prontamente aceitou entendendo ser a vontade do Senhor, apesar de suas limitações estará enviando o seu Pastor Presidente, Rev. Rogélio Luiz Rodrigues de Souza, que com um grupo de pastores de outros estados, estará realizando varias cruzadas evangelísticas entre os dias 06 e 14 de abril do ano em curso, naquele país".
"Você que no seu coração sentir o desejo de contribuir com esta Ação Missionária entre em contato com o Pastor Rogelio Luiz, pelos telefones: (68) 3463-2270 / (68) 9984-9297 e saiba mais sobre esta viagem missionária e como contribuir.
Faça parte você também da Reconstrução Espiritual do Haiti nos enviado uma oferta de amor. Conta Corrente: 070294-0 Agencia: 025/Banco da Amazônia."
“O povo que estava em trevas viu grande luz, e aos que estavam na região e na sombra da morte, raiou-lhes a luz.” (Mt 4.16)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.