Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sexta Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Time do Flamengo
Já, na segunda partida o Time do Flamengo, fez o dever de casa, vecendo o Time da República por 9 x O. O Time do Flamengo, mostrou neste jogo que já está entrosado, tanto tecnicamente, com táticamente e é também, um seríssimo candidato ao título do campeonato feijoense de futsal, pois tem uma equipe, tanto a considerada titular como a reserva, todos estão um bom futebol, tem técnica e habilidades a serem desenvolvidas para serem postas em praticas. Já, o Time da República do Açaí, é um time mediano, mas alguns jogadores tem técnica e habilidades, mas o conjunto desse time deseja muito desejar, pois existe alguns jogaodres com certas limitações, e enfrentou um time muito forte que é o Time do Flamengo e todas as suas jogadas paravam na boa desefa do desse Time.
Time do Flamengo: Técnico Eloilton Silveira, jogadores: Gley, Jocicley (goleiros), Cleomar, Giovan (pé-de-chumbo), Ditonho, Fran, Marcos, Alcione, Mocicley, Erick, Maciel, Neto.
Time da República do Açaí: Lucélio Saldanha, jogadores: Raulino (goleiro), sabrício, Diego, Adriano, Paulo, Dhionatan, Tiago, Rony, Benedito, Robério, Davi, Ezequiel.
Time do Barcelona
Aconteu, neste domingo (21), a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal e a primeira partida, foi entre o Time do Barcelona e o Time do Huni Kui. O time do Barcelona, melhor tecnicamente, conseguir vencer o Time do Huni Kui, por 16 x 2, com destaque para o atacante Ney Cássio. Já o Time do Huni Kui, um Time apático e bastante limitado, tanto tecnicamente como táticamente, não conseguiu impor o seu ritmo de jogo, sempre parando na boa defesa do Time do Barcelona e acabou perdendo o jogo, por 2 x 16.
Time do Barcelona: Técnico, Antédio Leitão, jogadores: Lazáro, Jadson, Evandro, Francisco Maicon, Diego, Tiago, David, Marcos André, Ney Cássio, José Herbert, Cleonilson, Antonio Fábio, José Clecimar, José Augusto, Willyan, Antonio de Sousa.
Time do Huni Kui: Técnico, Edivaldo Barbosa, jogadores: Ismael, Jons, Veronilson, Jarle, Rubinho Huni Kui, Edimar, Talei Nogueira, Honaciso Huni Kui, Elisomar, Antonio de Sousa, Narcélio Huni Kui, Francisco Edimar, Ruy Huni Kui e Francisco Cleomar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.