Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esporte: Amistoso entre a Seleção de Feijó e Seleção de Eirunepé-Am




Nesta quarta-feira, (21), em que se comemora 100 anos de nascimento e 25 anos da morte de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil eleito após a ditadura militar, a Inconfidência Mineira os 50 anos de da Capital Federal, em comemoraçao a estes grandes acontecimentos históricos, vivenciados pelo nosso País. A seleção feijoense recebe a seleção de Eirunepé-Am, para um jogo amistoso de futsal, no Ginásio Poliesportivo, Dr. José Augusto. A seleção feijoense, já vinha treinando a bastante tempo e hoje realizou mais um treino, comandado pelo técnico Clávio Domingos, (fotos) e está preparada para esse mais esse grande jogo.
Seleção de Feijó, técnico: Clávio Domingos. Jogadores: Efrain, Gley (goleiros), Vandermilson, marlos, Dhiemerson, Mocicley, Jó, Nilton, Cleomar, Alcione, Neto, Bode e Cícero.

Vamos, lá torcedor feijoense, apoiar nossa Seleção, que concerteza, será um grande jogo!!!!

Um comentário:

  1. e professor vc fala muito bem do cicero mais não conta que os outros jogadores como alcione que arebentou fizeram a diferença certo, muito bom vc so receber a redondinha e só por pra dentro do gol e as asistencias não conta. pra uma seleção que reunio uns jogadores um dia antes do jogo acho que jogamos bem sim. e esse resultado só ficou assim por conta de dois gous contras da nossa equipe no fim do jogo. valeu

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.