Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esporte: Desfalcada a Seleção Feijoense vence no Sufoca a Seleção de Eirunepé

Seleção Feijoense
Seleção de Eirunepé
Aconteceu, nesta quarta-feira (21), feriado nacional, aonde se comemora vários acontecimentos históricos, que ocorrerram no Brasil, um amistoso entre a seleção de Feijó e a seleção de Eirunepé-Am, uma seleção limitada, tanto técnica como táticamente. A seleção feijoense, desfalcada de seus principais jogadores, como: Carlinhos Salgueiro, Ismaque, Bigode, dentre outros, todos contudidos, não consequiu jogar um bom futebol e venceu a mediana seleção de Eirunepé, por 8x7, em jogo fraco, tanto taticamente, como técnicamente e sem forte emoções. Destaque do jogo, o atacante, Cícero do selecionado feijoense, que além de apresentar um bom futebol, dos oitos gols que o selecionado feijoense fez, o mesmo fez 6 gols, demostrando com isso, porque o mesmo é artilheiro do campeonato de futsal, com 38 gols.
Seleção Feijoense, técnico: Clávio Domingos. Jogadores: Efrain, Gley (goleiros), Marlos, Cleomar, Vandermilson, Dhiemeson, Ribamar, Jó, Mocicley, Nilton, Alcione e Cicero.
Seleção de Eirunepé, jogadores: Dim, Bradley, (goleiros), Anderson, Jó, Pio, Deane, Dinho, Branco, Levi, Zé, Neto e Eder.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.