Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esporte: Flamengo ganha do time do A.S.Camilo e está na Final






Aconteceu, neste domingo mais um grande jogo, entre o Time do Flamengo e o Time do A.S.Camilo. Um jogo eletrizante, emocionante e duro bem disputado do começo ao final da partida, com jogadas e gols bonitos que levantava a torcida que veio compareceu em massa, lotando o ginásio, para torcer pelo seu time. Todos os dois bem time bem treinados, tanto táticos como tecnicamente. E um jogo, em que os goleiros foram as estrelas, pois defenderam muita bom, principalmente o goleiro Gley do time do Flamengo. O time do A. S. Camilo veio decido a ganhar o jogo sempre para cima, e colocou em quadra para o jogador Bigode, ainda estava se recuperando de uma contusão e estava 100%, para mostrar todo a sua técnica e habilidade, mas o time do flamengo, foi superior do começo ao fim do jogo e logo, início do jogo 1x0, com ala Gilvan e logo, depois 2x0, com atacante Neto, dois gols de bola parada e com jogadas ensaiadas, logo no início do segundo tempo, o time do Flamengo faz, mais um gol com atacante Neto, fazendo 3x0, para o time do flamengo, aí o time do A.S.Camilo desconta e faz um gol, com atacante Carlinhos, ficando 3x1, para o time do flamengo, aí o time do flamengo, faz mais um gol com ala direito, Fram, fazendo 4x1, para o time do flamengo. Aí o técnico, José Erisvaldo, vai por tudo ou nada, acaba seu esquema tático, tira seu goleiro e coloca o atacante Carlinhos, como goleiro linha, logo em seguida o time do flamengo faz 5x2, com ala direito Marcos, o time parte por tudo ou nada e faz mais dois gols, com o goleiro linha Carlinhos e o atacante Bigode. E, assim, acabou esse eletrizante, digno de uma final de campeonato, 5x3 para o time do flamengo, que se classificou para as duas partidas finais, contra o já também classificado, o bom time do Juventus.
Time do Flamengo: técnico, Audércio França do Nascimento, Jocicley, Gley (goleiros), Fram, Alcione, Neto, Mocicley, Dandan, Neto Galdence, Maciel, Gilvan, Cleomar, Marcos.
Time do A.S.Camilo: técnico José Erisvaldo, Alcielho (goleiro), Jó, Carlinhos, Taison, Tico, Bigode, Ribamar, Felipe, Erico, Willyan, Edvan, Ítalo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.