Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cultura: Está Chegando a Hora População Acreana, só Falta duas Semanas - XI Festival do Açaí









Está Chegando a Hora População Acreana, para a maior festividade cultural do estado do Acre - o XI Festival do Açaí.
Feijó vive o clima do XI Festival do Açaí, a cidade inteira está esperando o inicio da maior festa do município. Já está em fase de conclusão a construção das tradicionais barracas do Açaí, que neste festival serão construida um total de 60 barracas. Este ano o festival esta cheio de novidades, tanto na sua estrutura como nas barracas também, agora elas não serão mais cobertas de palhas, como era feito nos anos anteriores, as barracas serão pré-montadas rodadas e cobertas de tacanas.
O XI Festival do Açaí, terá as mais diversas atrações, como: artesanatos, exposições, shows, boate, rodeio, teatro, parques culinária, cursos, dentre outras atrações.
O Festival do Açaí deste ano será animado por grandes atrações musicais de sucesso nacional como a Banda Calcinha Preta, Tchê Garoto, KLB e a banda gospel A Arca. E para fazer a abertura do mesmo, no dia 12, quinta-feira, o grupo musical forró sertanejo, Tchê Garotos.
E paralelo ao festival, haverá a corrida de motocros, aonde será realizada uma bateria do estadual de motocross. E o festival de praia, na praia do rio Envira, bem enfrente a cidade, aonde acontecerá, simultaneamente, dois festivais de 12 a 15 de agosto: o do Açaí e o de Praia.

Um comentário:

  1. Nossa em pensar que há 17 anos atrás, foi quando sai daí, tudo era muito diferente! Parabéns ao tutor desta inciativa. O Festival do Açai vem se tornando conhecido nacionalmente... Pena que ainda não pude ir!! Mas meu peito se enche de saudades ao ver tantas imagens lindas!! Parabéns a todos que ainda moram em Feijó!! Uma hora eu apareço! Bom Festival e muita cautela a todos! BJos!! Ah ia esquecendo, eu sou a Railene, uma antiga moradora...

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.