Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Eleições - 2010: Ficha Limpa

Flaviano Melo vence processo no TRE por unanimidade.
Por seis votos a zero, juízes eleitorais do Acre rejeitaram o pedido de indeferimento de candidatura à reeleição do deputado federal, feito pelo Ministério Público
O deputado federal Flaviano Melo (PMDB), candidato a reeleição, venceu, nesta quinta-feira (29), por unanimidade, processo no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) que pedia o indeferimento de sua candidatura. Por unanimidade da corte, em seis votos favoráveis, os magistrados rejeitaram o pedido do Ministério Público Eleitoral de impugnação da candidatura de Flaviano com base na lei da ficha limpa.
Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negaram na tarde de ontem a candidatura para o Senado de João Correia (PMDB) e aceitaram a inscrição do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) para a reeleição.
Na mesma sessão, os magistrados acataram a desistência de Francimar Fernandes de Albuquerque (PT) e Juarez Leitão (PT), que pretendiam concorrer a uma das vagas da Assembléia Legislativa. Os dois políticos estavam na lista da “ficha suja” encaminhada pelo Ministério Público Eleitoral que pedia a impugnação de 17 pessoas.

Um comentário:

  1. nossa com feijo mudou to impresionada gostei de ver essa mundaça ta simplesmente linda essa cidade,que tanto amo do fundo do meu coração....

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.