Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esporte: Flamengo é BICAMPEÃO do Campeonato de Futebol de Campo

Prefeito, Raimundo Ferreira (DinDim), entregando a Taça de Campeão ao Time do Flamengo
Time do Flamengo Bicampeão
Time do Vasco Vice-Campeão
Trio de Arbitragem Valdo, Neto Viana e Josivan
A Diretoria da Liga e o Trio de Arbitragem

Por volta das 19:00horas, desse sábado, 16, aconteceu a segunda partida da grande final da primeira divisão, entre o Time do Vasco e o Time do Flamengo. O Time do Vasco iniciou melhor o jogo, conseguiu colocar em prática seu esquema tático e técnico desenvolvendo boas jogadas, bem trabalhas e com isso, consegui fazer 1XO, aos 27 minutos do primeiro tempo, com o meio campista Marlos. Até o início do segundo tempo o Time do Vasco esteve muito melhor e aos cinco minutos o atacante Jeff, perdeu um gol sozinho, somente ele e a trave, pois o goleiro do Time do Flamengo, já estava batido no lance. A partir o jogo passou a ser de fortes emoções, lindos lances e de jogadas táticas e técnicas muitos bonitas, mas o Time do Flamengo que até então estava apático no jogo, começou a reagir, principalmente com as jogadas e os lançamentos dos meio campistas Neto e Geovan, que fizeram a diferança e jogaram muita bola e as substituições feita pelo treinador Careca, que conseguiu com isto, com essas mudanças fazer com o seu time chegasse ao empate, aos 35 minutos da etapa final, com atacante Érik, numa falha feia cometida pelo a zaga do Time do Vasco, que tentaram sair jogando e não conseguiram e perderam a bola, aí o atacante Érik se aproveitou dessa falha e fez o gol. A partir daí o Time do Vasco perdeu a cabeça, teve logo um jogador expulso o seu zagueiro Beto e três jogadores levaram cartão amarelo em um jogo que parecia simples fácil para o mesmo, tornpu-se um pesadelo. Aí o Time do Flamengo dominou o jogo e aos 43 minutos da etapa final, virou o jogo para 2X1. Um jogo emocionante do começo ao seu final com bontias jogadas, lindos lances, digno de final de campeonato.
Segundo o Presidente da Liga Esportiva de Feijó, esse campeonato foi mais uma vez uma realização da Lei de incentivo ao Esporte - 2010, do governo do Acre e que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Feijó, do Secretário de Esporte Eloilton Silveira e de alguns empresários do município.
Time do Flamengo: Rubinho (goleiro), Benes, Mozin, Puruca, Zorlândio, marcos, Geovan alcione, Lândio, Dhemerson e Cleudo
Time do Vasco: Adson (goleiro), Duarte, Marlos, Marcel, Felipe, Jó, Derlúcio, Radames, Tico, Ismaique e Jeff.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.