Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil e Militar Desencadeiam Operação Carnaval e já Apreenderam mais de 150 trouxinhas de Drogas






A policia Civil e Militar desencadearam na semana passada a operação carnaval, que ficará marca pela a intensificação na busca e apreensão de drogas, tudo visando o carnaval.
Segundo o Delegado Diogo Cavalcante o período do carnaval é um período em que há maior venda de drogas visando esse período festivo, a policia civil e a policia militar intensificaram a busca e apreensão de drogas e entorpecentes. E, já visando esse período carnavalesco, a policia civil intensificou as investigações e essas investigações culminaram com três mandatos de busca e apreensão, aonde dois desses mandatos culminaram com apreensão de drogas e por meio do outro mandato foi aprendido grande quantidade em dinheiro.
Segundo o delegado, ainda um desses mandatos foi para a casa de um estudante do ensino médio, aonde esse estudante estava sendo investigado por está levando drogas para dentro da escola.
O delegado deixa o alerta para os alunos, pais, professores e direção da escola, que ajude a policia, pois a policia faz seu trabalha, mais necessita do apoio de toda sociedade, para realizar um melhor trabalho em prol de todos.
A policia foi feliz por ter tirado mais 150 trouxinhas de drogas de circulação, que em parceria com a policia militar vêem combatendo e intensificaram mais o combate a apreensão de drogas e entorpecentes, principalmente neste período carnavalesco. Portanto, a policia civil juntamente com a policia militar, então todos empenhados, para que toda a sociedade feijoense passe todo o período carnavalesco tranqüilo, com muita festa, muita paz e muita alegria. Afirmou o delegado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.