Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acrianos passam a ter horário improvisado a partir de hoje

Com novo horário decretado por Tião, as escolas da rede pública passam a funcionar com apenas uma hora de diferença para Brasília.

Como o Senado ainda não homologou o horário escolhido por votação em referendo, que deu ao Acre a volta do horário de 2 horas a menos com relação a Brasília, o governo do Acre decidiu por decretar um novo horário para os estudantes.

Com novo horário decretado por Tião, as escolas das redes estadual e municipal de ensino abriram as portas na manhã desta segunda-feira, 28, para todos os alunos no Acre com apenas uma hora de diferença para Brasília.

Pela manhã as manhã e alunos ganharam uma hora a mais e não precisam mais acordar de madrugada para fazer o café e levar os filhos as escolas.

O turno da manhã começa a partir de agora às 8:00 e termina às 12:20 e o turno da tarde começa às 14:00 e termina às 18:00, ainda com sol.

Alguns estabelecimentos comerciais também aderiram a este horário improvisado.

Salomão Matos - da redação de ac24horas http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=16681:acrianos-passam-a-ter-horario-improvisado-a-partir-de-hoje&catid=13:acre&Itemid=112

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.