Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dilma Rousseff quer ouvir os acreanos

A presidenta da república Dilma Rousseff quer esclarecer dúvidas da população acreana em sua coluna “Conversa com a Presidenta”. Publicada todas as terças-feiras neste e em outros 169 jornais em circulação no país, a coluna traz questionamentos de cidadãos de vários Estados do Brasil respondidos com detalhes pela própria presidenta.
Perguntas sobre saúde, educação, cultura, desenvolvimento e relações internacionais, entre outros assuntos que dizem respeito à governabilidade federal, estão aptos a serem respondidas por Dilma. As questões podem ser enviadas com o título “Conversa com a Presidenta” para o endereço eletrônico regional.imprensa@planalto.gov.br.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
Na mensagem, é necessário informar ainda o nome completo, idade, ocupação profissional e cidade. As perguntas serão enviadas à Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que, após uma seleção, poderá publicá-las.
http://pagina20.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=21549&Itemid=42

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.