Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em Brasília, jovens manifestam contra aumento de preço do combustível .

Manifesto será realizado para representar consumidores de todo o país

Um grupo de jovens realiza no próximo dia 30 de abril em Brasília, uma manifestação contra o aumento de preço dos combustíveis no Brasil. A intenção é atrair o maior número possível de pessoas para demonstrar o descontentamento dos consumidores.
Na capital brasileira, a gasolina custa em média três reais e quatorze centavos, enquanto o Acre lidera o ranking tendo que pagar em média três reais e trinta centavos pelo produto.
O protesto será realizado a partir das 9h30min com saída prevista para às 10h da manhã no estádio Serejão em Taguatinga percorrendo a EPTG, SIG, Eixo Monumental até o Congresso Nacional. De acordo com a representante do movimento, Deise Guedes, a intenção não é somente protestar por Brasília, mas principalmente pelas três capitais que segundo pesquisas possuem a gasolina mais cara do país.

"Não queremos manifestar só por Brasília, mas principalmente pelas três maiores cidades/capitais que enfrentam esse aumento abusivo no combustível. Queremos mostrar que a população não vai ficar calada vendo as coisas acontecerem". Afirmou Deise.
Os manifestantes deverão vestir as cores verde, amarelo e preto

http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/13589-em-brasilia-jovens-manifestam-contra-aumento-de-preco-do-combustivel-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.