Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Religião: Cruzada Internacional de Fé e Milagres


Segundo o Presidente da Igreja Assembléia de Deus do Município de Feijó, Pastor Rogelio Luiz, A Igreja Assembléia de Deus, disse que o município de Feijó, foi contemplada, mais uma vez com uma com uma benção, por meio desta Cruzada de Fé e Milagres. A Cruzada Internacional, Terá muitas pregações e ministrações por alguns preletores nacionais e internacionais da equipe editora o pregador, vindo de países, como Venezuela e Togo na África.
Pela primeira vez na história da Igreja Assembléia de Deus e do município vai estará acontecendo esta Cruzada Internacional de Fé e Milagres, a vinda de pastores internacionais, que estarão fazendo pregações do evangelho do Senhor Jesus Cristo! Oração de Fé pelos enfermos e problemáticos! Curas, milagres, libertações e manifestações sobrenaturais do poder de Deus.
Nos dias, 05, 06, 07 e 08, de maio acontecerá está grande Cruzada Internacional de Fé e Milagres. Por que Fé e Milagres? Porque é a fé que produz o milagre e por onde estes homens de Deus têm passado, Deus tem feito maravilhas.
E, os louvores ficarão a critérios dos cantores feijoenses, pois se têm cantores gospel abençoadissímos na Igreja Assembléia de Deus.

E, com está Cruzada queremos alcançar, em especial as pessoas, que ainda, não são evangélicas. E, principalmente, as pessoas enfermas, depressivas, angustiadas, que tem insônias, deprimidas, oprimidas, paralíticos, pedimos, portanto, que todos compareçam, pois Deus uma grande benção e fará grandes milagres na vida de todos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.