Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo Lança Programa de Reaberturas de Ramais no município de Feijó

A Reabertura do Ramais acontecerá, quarta-feira, dia,  08 de junho



Como acontece todos os anos o governo do Acre, lança o programa de reaberturas de ramais, por meio do Deracre, e com isto começa a desenvolver as ações governamentais no município de Feijó.
Em uma reunião realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Feijó, que contou com a presença da gerente de ramais do Deracre, a senhora Enacilda Mota, representante do Programa Luz para Todos Welison Silva, gerente do Deracre no município Jorge Wolney, Vereadores, representante do Incra Fortunato Meireles  presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município, Antonio Sergioni Freitas, presidente e membros de associações rurais e populares.
Segundo a gerente do Deracre no município, Jorge Wolney, a abertura se dará no dia 08 de junho, com duas equipes de trabalhos com patrulhas mecanizadas e atenderá, prinicpalmente os ramais com pendência do Programa Luz para Todos e que estão fora dos projetos de assentamentos.
Segundo a gerente de ramais do Deracre a Senhora Enecilda Mota, por se tratar de uma gestão democrática, ficou decidido que uma equipe de trabalho do Deracre começara a reabertura do ramal P.A/Envira/União/Maravilha e Ramal Pantanal. Enquanto é liberado os recursos do convênio firmado entre o governo do Acre e o Incra, pois os convênios estão firmados, só esperando a liberação dos recursos para uma terceira equipe entrar para realizar a reabertura do ramal P.A Berlim/Recreio.  
No ato da reunião o presidente do sindicato dos Trabalhadores Trabalhadoras Rurais do município Antonio Sergioni Freitas de Paiva, propôs uma parceria e de convênios com o governo do Acre, com liberação de recursos para desobstruções de rios, igarapés e varradouros e construções de pontes para a melhoria de vida dos povos tradicionais da floresta, ribeirinhos e extrativistas.
Ramais Contemplados:
Pantanal
P.A Envira/União / Maravilha   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.