Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Resultado do concurso dos Correios sai dia 5 de julho .

A ansiedade de quem prestou concurso para trabalhar nos Correios já tem data para acabar: dia 05 de julho. É quando o Cespe/UnB, organizador das provas, divulga o resultado do processo seletivo em seu site. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do instituto.


Os candidatos que entraram com recurso terão de esperar um pouco mais. Suas reivindicações estão sendo analisadas, e o gabarito dos níveis médio e superior, reavaliado, será divulgado no dia 27 de junho.
O Cespe informa, ainda, que, a partir do resultado, os Correios ficam responsáveis pela segunda etapa de alguns níveis: avaliação física. As datas dos testes serão estipuladas por cada unidade da empresa pública em cada estado.
Participaram dos exames mais de um milhão de candidatos aos cargos de nível superior, nível técnico e nível médio nas atividades de Atendente Comercial e de Operador de Triagem e Transbordo pela manhã, e à tarde foi a vez dos candidatos aos cargos de nível médio na atividade de Carteiro. O percentual de ausentes em cada turno foi de 20,4% e 16,8%, respectivamente.

http://www.oriobranco.net/concursos/14705-resultado-do-concurso-dos-correios-sai-dia-5-de-julho.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.