Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sefaz realiza Curso de Capacitação para implantação da Nota Fiscal Eletrônica no município




Segundo Raimundo Vianney, (foto) "Auditor da Secretaria de Estado da Fazenda-Ac, veio ao município de Feijó, aplicar o Curso de emissão de notas fiscais eletrônicas. O curso é destinado ao público profissional da área contábil e a todos empresários e comerciantes do município de Feijó.
A Nota Fiscal Eletrônica é um modelo de documento fiscal, que vem substituir a nota fiscal em papel. A partir de agora o comerciante o empresário deixa de emitir a nota fiscal modelo 1, ou seja, a nota fiscal de papel e passa a emitir a nota fiscal eletrônica, portanto as notas fiscais emitidas a partir de agora, só existirão no mundo digital.

E, em termo de estado a partir de primeiro de abril do corrente ano, todas as vendas para administração direta, indireta estadual federal e municipal ela tem que ser por meio de nota fiscal eletrônica.

E, a partir de primeiro de dezembro do ano de 2010, todas as operações entre estados, só poderão acontecer por meio de emissão de notas fiscais eletrônicas.

A emissão de notas fiscais eletrônicas é um projeto em nível de Brasil, aonde todas as unidades da federação participam. Este se iniciou com o ajuste do ceenief-07/2005. Portanto é um projeto que já esta sendo implanto em todo em há seis anos".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.