Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Suplente Vereador Tarcísio Pereira, PCdoB, e a Deputada Federal Perpetua Almeida, PCdoB, conseguiram Incluir o municipio de Feijó, no Calendário de Pré-Vestibular


O suplente de Vereador Tarcisio Pereira, PCdoB, (foto) um batalhador incansável pela causa pública, após o anuncio da Secretaria de Estado de Educação, em matéria vinculada na agência de notícias do Acre (www.agencia.ac.gov.br), e na mídia estadual como um todo, que vai ofertar por meio da Universidade Federal do Acre-UFAC, Pré-Vestibular para a classe estudantil de alguns municípios do Acre excluindo o município de Feijó.

A partir dair, o suplente de Vereador Tarcísio Pereira, PCdoB, começo a fazer articulações políticas junto as autoridades constituídas reivindicando que o Curso de Pré-Vestibular atendesse a classe estudantil feijoense também, que é tão carente e necessitada, não só de Cursos de Pré-Vestibular, mas também de Vestibular e Cursos de Universitários.

E, após vários dias de articulações políticas, junto as autoridades constituídas do estado, o suplente de Vereador Tarcísio Pereira, conseguiu com que a Deputada Federal Perpétua Almeida, juntamente com os Senadores Tião Viana, Aníbal Diniz, senta-se com o Governador Tião Viana e sensibilizaram o Governador, na causa dos jovens estudantes feijoenses, que é a inclusão do município no Calendário do Curso de Pré-Vestibular, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação.

Parabéns Tarcísio pela suas lutas, mas a luta continua companheiro e a sociedade feijoense, não quer só o pré-vestibular, queremos também Vestibulr e Cursos Universitários......
Veja na integrar o e-mail, enviado pela a deputada Perpetua Almeida, envio ao suplente de Vereador Tarcísio Pereira.
Perpétua inclui Feijó no calendário de Pré- Vestibular
O governo do estado lançou no dia 16/ 05, o programa Pré-vestibular SEE, que amplia a jornada do horário regular de ensino para que o horário excedente seja destinado à preparação dos alunos para os processos seletivos como ENEM e concursos vestibulares.

O pré-vestibular gratuito disponibilizado aos alunos da rede pública, visava atingir em torno de sete mil alunos do terceiro ano do segundo grau, incluiu todos os municípios do estado, menos o município de Feijó.

Alertada pelo suplente de vereador do Pc do B, Tarcísio Pereira, morador do município, a deputada federal Perpétua Almeida entrou em ação, pedindo a inclusão dos estudantes de Feijó.

“Houve um erro, por isso Feijó ficou de fora, mas conseguimos arrumar a tempo de não prejudicar ninguém. Agora quando for divulgado o calendário para o início dos cursos pré-vestibular para Tarauacá e Jordão, o de Feijó estará incluído. Agora é torcer para que os estudantes de Feijó aproveitem bem a oportunidade”, comemorou a deputada.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.