Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Friale afirma que a frente deve ser mais forte que o previsto, com frio de até 10ºC

O pesquisador meteorológico Davi Friale não só confirmou a chegada da frente fria para hoje, domingo (26), como também adiantou que ela deverá ser ainda mais intensa do que estava inicialmente prevista.
Segundo ele, a primeira das 2 frentes frias polares que atingirão o Estado inteiro durante toda esta semana (de domingo a domingo) deve vir com chuvas esparsas, temperaturas mais baixas e ventos ainda mais fortes, chegando até a 40 Km/h.
Com esta força a mais, ela deve fazer os termômetros locais marcaram entre 13ºC a 10ºC durante o dia e ficar abaixo dos 22ºC na parte da manhã e da tarde. Já os ventos fortes se encarregarão de provocar sensações térmicas (a temperatura que o corpo sente) mais baixas, chegando até a 9ºC à noite e abaixo de 17ºC de dia. Friale também atenta para a previsão de que esta terça-feira (28) deve ser o dia mais forte desta ‘Semana do frio’.
Apesar do dia de atraso sobre as previsões iniciais, o esquema das 2 frentes continua igual. A primeira delas deve durar até quinta-feira (30), sendo sucedida pela segunda frente fria logo em seguida, que deve tomar conta do Acre até o próximo domingo (3 de julho).

http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=19280:friale-afirma-que-a-frente-deve-ser-mais-forte-que-o-previsto-com-frio-de-ate-10oc&catid=59:geral&Itemid=99

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.