Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Se encontra no município de Feijó uma Equipe da Rede Globo de Televisão

Equipe da Rede Globo, comandanda pela reporter Sandra Passarinho fará reportagem sobre Projeto patrocinado pelo Criança Esperança no município de Feijó
Segundo a repórter global Sandra Passarinho, a rede globo de televisão está realizando região norte, mais precisamente aos estados do Acre, Rondônia e Pará, para realizar quatro matérias, sobre projetos vinculados ao Criança Esperança, que será exibindo nos programas globais e no proprio programa do criança esperança, que é apresentado anualmente pela emissora.


Segundo o presidente do Instituto Feijó, “Jarbas Dourado, o Projeto Oportunidade e Dignidade apoiado pelo Criança Esperança 2001, contempletou 400 jovens do município de Feijó. O respectivo Projeto contempla jovens de Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Todos na área de empreendedorismo,  artesanatos  e aproveitamentos de madeiras,  informática e manutenção de computadores e gestão ambiental. 

Além da parceria firmada com o crinaça esperança da TV globo, o instituto Feijó firmou parcerias, também com o instituto Dom Moacir e o IMAC.

E objetivo do Projeto Oportunidade e Dignidade é levar capacitação ao jovens carentes desses município, para que os mesmos possam colocar em pratica o que aprenderam e geram renda para os mesmos e seus familiares. Por isso, que essa equipe da TV Globo, veio ao município de Feijó, para gravar algumas matérias das ações desenvolvidas por meio do respectivo Projeto".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.