Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bancários do BASA de Feijó , aderem ao movimento de Greve

Atendendo ao movimento nacional greve dos bancários, deflagrada nesta terça-feira, dia 27, os funcionários do Basa de Feijó, por meio de assembleia dos bancários na manhã desta quarta-feira, decidiram aderir ao movimento grevista.
Os bancários entraram em greve, após a quinta rodada de negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), ocorrida na última sexta-feira, dia 23, em São Paulo, quando foi recusada a segunda proposta de reajuste de 8% sobre os salários. Anteriormente, os bancos haviam oferecido reajuste de 7,8%.
A categoria quer reajuste de 12,8% (5% de ganho real mais a inflação do período), valorização do piso, maior participação nos lucros, mais contratações, fim da rotatividade, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, mais segurança, igualdade de oportunidades e inclusão bancária sem precarização, entre outros itens.
De acorodo com o movimento de greve estão sendo realizados somente os atendimentos essencias e os atendimentos ao público estão sendo feitos nos caixas eletronicos.

Um comentário:

  1. Greve e mais greve... Enquanto isso quém sofre é a população, com pagamentos atrasados.. Contas vencidas... Acho engraçado é que o cidadãos humildes que sobreviver com um salario mínimo ao mês não anda fazendo greve quase todo mês.... Faz favor...Temos que ter mais ética no trabalho...

    Att, Deyslan

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.