Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Campanha Contra AIDS dia 1º de Dezembro

De acordo com enfermeira Raúza Bretas Beck, (foto) coordenadora na Campanha de Combate a AIDS no município de Feijó, dia primeiro de dezembro estará sendo realizado no posto de saúde Diamantino Macedo, a Campanha sobre a luta contra a AIDS, que é a campanha do laço vermelho e será realizado testes rápidos de HIV, com resultado imediato e sigiloso,  palestras educativas, distribuição de preservativos.

Coordenadora convoca toda população feijoense para estarem comparecendo no posto de saúde Diamantino Macedo, na quinta-feira, dia primeiro de dezembro, a partir das 8:00horas.

Lembre-se que AIDS, não têm cura, mas se o caso de AIDS for diagnosticado a tempo o portador de HIV, pode ter um tratamento adequado e viver por muito tempo.

Já em relação aos caos de AIDS no estado do Acre a enfermeira, acrescentou de acordo com o relatório anual de 2010, dos SUS, tem-se confirmados 433 casos de AIDS, na capital Rio Branco, 02 casos de AIDS no município de Tarauacá, 18 casos AIDS no município de Sena Madureira e 14 casos de AIDS no município de Cruzeiro do Sul.

No município de Feijó, não existem nenhum caso confirmado, não é que não tenha, possa até ter algum caso, porém ainda não foi confirmado nenhum caso de AIDS no município de Feijó. Acrescentou a enfermeira Raúsa.       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.