Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pré-Candidato a Prefeito Abner Tavares retorna após 16 dias de visita a Ribeirinhos.

O Pré-Candidato a Prefeito pelo PMDB Abner Tavares retornou a Feijó após uma viagem de 16 dias de visita ao Rio Jurupari, Alto Rio Envira e Aldeias Indígenas.
Foram em torno de 20 reuniões, onde Além de tratar de política, Abner aproveitou para participar de cultos e valorar também a cultura indígena.

Abner que nasceu no Rio Paraná do Ouro, tem muita afinidade com os os moradores da zona rural, e aproveitou para caçar e pescar nas comunidades, além de rever parentes e amigos que lá residem.

O principal motivo da viagem era ouvir diretamente das comunidades os problemas que mais os afligem, e assim montar um bom plano de governo voltado para atender as necessidades dos ribeirinhos.

A viagem foi até o Seringal Samaúma e com paradas e reuniões em outras localidades importantes como: Seringal Fortaleza, Buriti, Nazaré, Novo Porto, Riachuelo, Canadá, Ajubim, Extrema, Porto Rubim, Nova Olinda, Califórnia, 4 Jotas entre outras.

" Retorno dessa viagem feliz e cada vez mais orgulhoso dos feijoenses, principalmente dos nossos ribeirinhos, que mesmo com toda dificuldade é um povo lutador e alegre e que me receberam de forma muito carinhosa. Enfim, foi uma viagem inesquecível e que me motivou ainda mais a lutar por eles", disse o pré-candidato Abner Tavares em tom emocionado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.