Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ufac divulga a lista final do vestibular 2012

A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou na noite de hoje, dia 20, a lista com o resultado final do seu vestibular 2012. Em tal relação, já constam os nomes definitivos dos ocupantes das 2.050 vagas oferecidas nos mais de 40 cursos da instituição, que pela primeira vez utilizou o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) como principal mecanismo de ingresso para os sues vestibulandos.

Os aprovados no vestibular devem aguardar agora a abertura do período de matrículas da Ufac, que vai de 1º até dia 3 de fevereiro, no Nurca (Núcleo de Registro e Controle Acadêmico) da Ufac. Até dia 4, as matrículas já devem ser processadas automaticamente pela universidade federal acreana. Ao longo de fevereiro, serão feitas as várias modalidades de matrículas para casos especiais (ver calendário letivo, no site da Ufac).

As aulas do 1º semestre letivo estão previstas para começar no dia 1º de março.

Ainda a respeito da lista dos aprovados no vestibular. Na próxima semana, a reitora Olinda Batista deve conceder uma entrevista coletiva para explicar a forma com que são calculadas as notas e divulgar números detalhados sobre a aprovação dos candidatos em cada município.

A lista com o resultado final está disponível pelo site da Ufac (www.ufac.br) .

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA OFICIAL DE APROVADOS

 http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26338:ufac-divulga-a-lista-final-do-vestibular-2012&catid=59:geral&Itemid=99

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.