Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agentes Comunitários de Saúde param a greve e retornam seus trabalhos segunda-feira

Após várias horas de negociações por parte do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Feijó e a equipe secretário de administração, assessor do Prefeito e econômica e técnicos da prefeitura de Feijó, ficou decidido que os agentes comunitários de saúde irão retornar seus trabalhos segunda-feira, e receberão seus salários quarta-feira, 15. 

De acordo com o secretário de planejamento e finanças da prefeitura de Feijó, Albércio Portela Motenfusco, reiterou mais uma vez, que este atraso nos pagamentos dos salários dos agentes comunitários de saúde, só ocorreu devido o atraso no repasse do fundo municipal de saúde por parte do Ministério da Saúde. Então, a prefeitura irá fazer de tudo para realizar o pagamento antecipados dos salários dos agentes comunitários de saúde, pois o repasse realizado pelo Ministério da Saúde, não depositado ainda nas contas da prefeitura e a previsão é até o dia, 20.
O secretário pede a volta imediata de todos os agentes comunitários de saúde as suas atividades, pois seus trabalhos são muito importantes para toda a população feijoense.  
De acordo com o advogado do Sintramf, Karil Shesma, esta manifestação e o protesto por atraso de salários e melhores condições de trabalhos, realizada pelos agentes de saúde, conseguiu todos os objetivos possíveis, e todos sabem, que há problemas na administração municípal. E, os mesmos estão negociando para, estes problemas de atraso de salários não venha mais se repetir, nem no mês de fevereiro, que está previsto o pagamento para o dia 28, e nem nos meses seguintes, e que todos os pagamentos voltem a serem realizados até o final de cada mês.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.