Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Consumidores reclamam pelo aquilo que consideram aumento abusivo de energia

Há vários dias que consumidores de energia elétrica  vão até o escritório da eletroacre/Eletrobrás  e guascor do Brasil para fazerem reclamações de aumentos nas suas cintas e energia elétrica.

 De acordo com os consumidores que têm ido ao escritório da eletroacre/Eletrobrás e guascor do Brasil, nos disseram que não entendem as medições de consumo de energia realizadas pela a eletroacre nos últimos meses em suas residências, que para alguns moradores as contas de luz, o valor diminuiu e já para a maioria dos consumidores houve acréscimo em suas contas de luz., sem ter ocorrido nenhum aumento de tarifa eletrica. E, por não aceitarem as explicações por parte da eletroacre os mesmos disseram que iram procurar seus direitos.  

De acordo com chefe do escritório da eletroacre no município de Feijó, Cleomar Braga, está tudo normal  em relação a conta de luz, o que ocorreu foi que a empresa que tinha as concessões para fazer as medições nas residências dos moradores do estado do Acre, perdeu a concessão por término de contrato e, enquanto se realizava o processo licitatório para contratar uma nova empresa para realizar as medições nas residências em todo o estado do Acre, as medições dos últimos meses foram realizadas por meio média mensal de consumo.
E, uma nova empresa já foi contratada e a partir de agora as medições estã sendo realizadas por meio de medidores próprios da empresa, que faz a medição e entrega o talão de luz, imediatamente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.