Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadores iriam iniciar terça-feira, 07, os trabalhos legislativos de 2012, mas não coro

A Câmara de Vereadores de Feijó, iria inicia nessa terça-feira, 07, os trabalhos legislativos do último ano de mandato da atual legislatura. Mas não foi possível, que a  primeira sessão solene de 2012, fosse realizada porque só compareceram a câmara três vereadores. 
De acordo com os vereadores Eurico Cordeiro, PT, Cláudio Braga, PP e Zé Carlos, PT, (foto), os únicos vereadores presentes naquela que seria a primeira sessão ordinária do ano de 2012, infelizmente não deu coro por ter sido boicotada pela a bancada de apoio ao gestor público municipal, para não votarem os requerimentos, projetos e tratarem de assuntos pertinentes que só ajudariam o gestor público a realizar uma boa administração e que com isto, só beneficiaria a população feijoense.

Infelizmente os nobres vereadores não compareceram, para que a sessão pudesse ter sido realizada. Coisa que só nos deixa triste e ao mesmo tempo decepcionado com os nobres vereadores que foram eleitos para defender o povo. E, no no dia de hoje, se escondem, fugindo de suas responsabilidades que é defender os direitos dos cidadãos e o povo feijoense. Afirmaram os três vereadores.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.