Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Bárbaro Assassinato no município de Feijó

Adolescente de 16 anos é brutalmente assassinada em frente de sua mãe, com mais de 12 facadas
José Francenildo Costa da Silva

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar de nº 087/2-12, por volta das 8h15 desta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, a policia militar recebeu uma ligação via 190, que uma pessoa teria matado uma mulher, nas proximidades da ponte do igarapé diabinho. A guarnição deslocou-se até o local da ocorrência e ao  chegar encontrou vítima,Daniela Ferreira de Sousa, caída ao chão com várias perfurações pelo o corpo, já sem vida. A testemunha que é a genitora da vítima disse que ia andando com sua filha,Daniela, José Francenildo Costa da Silva passou a esfaqueá-la.

Deram início às buscas no intuito de localizar o acusado, e por volta das 11h20, após uma denúncia, José Francenildo Costa da Silva, foi localizado na Rua Orlando Correia de Sena, nas próximidades da casa de sua tia Maria de Fátima, e ainda estava com a arma do crime, um faca tipo peixeira, dentro da bermunda.   
Perguntado para o José Francenildo Costa da Silva, o motivo pelo o qual o mesmo cometeu o crime, José Francenildo Costa da Silva, falou que estava junto com a Daniela há um mês e que há alguns dias teria percebido que alguma coisa estava acontecendo, por trás e que chamou Daniela para conversar, pois queria ouvir da mesma o que estava acontecendo, caso soubesse por outra pessoa as coisas iriam se complicar, que a genitora da vítima, não queria mais que o casal morassem juntos. E, o mesmo a procurava para acariciá-la mais a mesma a rejeitava, e que ontem teria comprado material escolar, para Daniela, pois a mesma queria estudar, mas após lhe entregar o material escolar a mesma jogo fora.
José Francenildo Costa da Silva, disse ainda, que sabia que a genitora e a filha (vítima) teriam saído juntas, então o mesmo resolveu comprar uma faca tipo peixeira e pasou por um bar e tomou duas doses de cachaça e ao avistar Daniela, partiu para cima da mesma da mesma e a matou, dizendo ainda "se você não quer conversar mais comigo, você não vai conversar com mais ninguém", e que não estava arrenpedido. 

A policia militar mias uma vez, agiu rá prendeu o assassino em fragrante e o mesmo se encontra preso na delagia de policia civil no aguardo do pronunciamento da justiça. 
 
 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.