Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO A ALUNA GISELE RECEBERÁ MEDALHA DE BRONZE NAS OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE MATEMÁTICA

De acordo com a Diretora da Escola Estadual Raimundo Augusto de Araújo, professora Vanda Aguiar, (foto) este é mais um momento especial e motivo de alegria e comemorações por parte de toda comunidade escolar da referida escola e motivo de muita satisfação por a escola ter sido a única do município de Feijó, que pela segunda vez teve uma de suas alunas como ganhadora, de uma medalha de bronze nas Olimpíadas de Matemática – OBMEP – 2011, a aluna Gisele Gomes, que cursava 9º ano.

E, queremos parabenizar a família da Gisele Ribeiro Gomes, os professores dela em especial o seu professor de matemática, Paulo André, que tem incentivado e motivados bastantes seus alunos a participarem e com isto contribuído para que todos possam participar e saírem vencedores da olimpíada de matemática, com aulas no contra turno, e com isto todos os alunos tenham um melhor aprendizado e possam participar e terem êxitos nas olimpíadas.
A educação do município de Feijó está de parabéns por ter duas escolas com alunos que ganharam medalhas de bronze, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Raimundo Augusto de Araújo e a Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello. Todos os vencedores ganharam um curso na área de matemática, que irá só contribuir e muito para obtenção, cada vez mais de conhecimentos e nas suas formações profissionais dos mesmos.
E, a Diretora da escola, Vanda Aguiar se sente bastante honrada e só tem a agradecer o empenho e a participação dos alunos da Escola Raimundo Augusto e cada ano os sonhos se tornam mais próximo de ser realizado que é a ganhar a medalha de ouro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.