Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil age rápido e prende o assassino do Ancião de 88 anos

De acordo com o Delegado de Policia Civil do município de Feijó, Doutor Alex Danny, o crime que ocorreu sábado, 28, de janeiro de 2012 foi cometido pelo réu confesso,  Ozanildo Ferreira dos Santos, 21 anos. O crime ocorreu no seringal Berlim, no ramal da divisa, distante 12 quilômetros da cidade.
Este crime teve requinte de crueldade, barbaridade e brutalidade que chocou a sociedade feijoense devido os golpes desferidos pelo assassino á vítima, o senhor Antonio Caetano da Silva, por meio de sete terçadas que chegaram a partir o crânio, a decepar o braço esquerdo e as pancadas, murros, socos e pontapés  que deixaram o corpo da vítima também cheio de hematomas, escoriações.

Por meio de um processo minucioso de investigação o Delegado de Policia Civil chegou ao assassino do ancião Antonio Caetano da Silva, 88 anos, que morava em outra colônia próxima da vítima e juntamente com os agentes de policiais civis e poiciais militares, na segunda-feira, 30, prenderam o assassino e o conduziram para a delegacia de policia de Feijó, aonde o mesmo se encontra preso. 

Tudo indica que o ancião tentou se defender e lutar com o assassino ou assassinos, a vítima disparou inclusive um tiro contra o assassino ou assassinos, mas não acertou.

O Delegado continua com o processo investigativo para saber se o assassino agiu sozinho ou se o mesmo estava acompanhado de outra pessoa. 

E no momento o Delegado, não pode afirmar ainda, se foi um crime de latrocínio ou se foi um crime de homicídio. O terçado que foi a arma do clima não foi encontrada a espingarda que a vítima usou inclusive para dá um tiro não foi encontrada, uma mochila com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro que a família reclama, não foi encontrada.

Portanto, há toda uma essas nuanças que deve ser bem apuradas para se constatar se   realmente foi um crime de latrocínio ou de homicídio

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.