Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sinteac realiza manifestação popular contra o Banco da Amazônia

Há meses que o Banco da Amazônia vem deixando a desejar e causando transtorno por meio de seus atendimento aos servidores estaduais, municipais, aos seus clientes e aos inativos e pensionistas e soldados da Borracha
De acordo com vice-presidente do Sinteac estadual, João Sandí. Diante desta situação de descasoe desrespeito com a dignidade humana porte do Banco da Amazônia em não prestar e oferta um serviço de qualidade, o Sinteac resolveu juntamente com a população ir às vias públicas para realizar uma manifestação, para exigir que os direitos e o respeito a população feijoense, por parte desta instituição financeira que prestes serviços e atendimentos de qualidade ao todos.

 O Banco da Amazônia vem fazendo o pagamento do funcionalismo público a muitos anos e, nos dias de hoje infelizmente o Banco, não está mais realizando a contento de todos os respectivos pagamentos que esta instituição bancária realiza, deixando a desejar, pois está levando dias para efetuar os pagamentos dos servidores estaduais, municipais, pensionistas e inativos, pagamentos estes o Banco realiza realizava em um dia.

E, a justificativa por parte da Instituição Bancária Banco da Amazônia é que o Banco, não pode acumular uma quantia maior em dinheiro na agência bancária diariamente.
Mas só a folha de pagamentos dos servidores da educação da rede estadual ensino é superior a 1.200.000,00, então, continuando desta maneira para efetuar os pagamentos dos servidores.  Só para fazer o pagamento dos servidores educação da rede estadual de ensino a instituição bancária levará doze dias para realizar só um único pagamento, sem falar nos pagamentos dos servidores estaduais das outras secretarias, dos servidores da prefeitura dos inativos e pensionistas, soldados da Borracha e realizar atendimentos aos seus clientes.

O Banco da Amazônia, não acompanhou o processo evolutivo e a mudanças que ocorrem e estão ocorrendo. Portanto, o mesmo tem que está ciente que o município de Feijó, não é mais o mesmo de cinqüenta a quarenta anos atrás, o município de Feijó, cresceu progrediu e desenvolveu-se a prova disto é a abertura definitiva da BR-364. E o Banco não e preparou para receber estas mudanças e o processo evolutivo que está acontecendo, pois a tendência é a economia do município crescer cada vez mais. E, quem está sofrendo com isto é a população.
As reclamações vão desde a falta constante de dinheiro nos caixas eletrônicos ao atendimento nos caixas, pois vem se tornando um incomodo aos servidores, clientes e aqueles que precisam receber algum tipo de beneficio. Este transtorno se torna maior em dia de pagamentos quando o banco fica lotado e nos finais de semana.  

No final do mês janeiro, mais uma vez se pôde registrar o transtorno onde pessoas idosas, servidores públicos estaduais e municipais não puderam sacar seus benefícios por falta de dinheiro nos caixas eletrônico e dinheiro nos caixas internos.
Caixas eletrônicos quebrados sem funcionar, e quando estão funcionando não tem dinheiro, pois se a gerencia colocar dinheiro nos caixas, a agencia não abre, pois lhe falta dinheiro para abrir a agencia, pois o montante de dinheiro que se pode circular internamente na agência é muito pouco.

Ficando a agencia bancaria aguardando um ou outro deposito para poder efetuar alguns pagamentos até o horário do fechamento da mesma, pois geralmente acaba o dinheiro quando o cidadão está na fila de espera para receber ou trocar um chegue. 

Quem levar sorte de receber recebeu que não recebeu seus vencimentos tem que aguardar para outro dia. Infelizmente é está, a situação caótica que estão vivenciando os servidores estaduais, municipais, inativos e pensionistas e clientes do Banco da Amazônia do município de Feijó, e, que depende do Banco para realizar seus negócios. Como que fica o respeito e a dignidade da pessoa humana?

Portanto é lamentável está situação, ou Banco da Amazônia se adequa ao sistema e garante um atendimento digno e de qualidade para todos ou sinteac vai está solicitando a mudança das contas dos servidores estaduais para outra instituição financeira que venha atender melhor as expectativas de todos, com um atendimento de qualidade 

O Banco da Amazônia que contribui no progresso e desenvolvimento do município de Feijó, hoje se encontra numa situação caótica de prestar um mau atendimento a toda à população feijoense, pois os seus maus atendimentos já virou motivos de vários protestos e indignação por parte da população       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.