Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Imac realiza concurso simplificado

O Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) lançou nesta quarta feira, 21, edital de Processo Seletivo Simplificado de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. São 47 vagas para os níveis médio e superior de ensino para atuação nos escritórios do Imac de Rio Branco, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá. As inscrições poderão ser feitas de 26 a 30 de março, nos núcleos do Imac de cada localidade.

Os cargos de nível superior são para administrador, contador, secretário executivo, gestão ambiental (pode ser ocupado por pessoas com graduação em qualquer área de nível superior), biólogo, advogado, engenheiro florestal, engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo e análise em geoprocessamento. O salário para os cargos de nível superior é de 2.457. Os cargos de nível médio são para técnicos florestais e o salário é de R$ 1.060.

As contratações serão feitas mediante entrevistas e análise de currículos. A prova será realizada no dia 11 de junho de 2012 e o resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site do governo do Estado.

 http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/concursos/18853-imac-realiza-concurso-simplificado.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.