Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

POLITICA FEIJOENSE ESQUENTA NOS BASTIDORES

Dizem que na política tudo é possível e pelas reuniões que vem ocorrendo nos bastidores
essa tese se confirma a cada dia.

A prova disso, é que o pré-candidato a prefeito Kiefer (PP)  já teve duas reuniões com o prefeito Dindim (PSDB)  acertando alianças para as eleições de 2012. Só não se sabe quem será o vice.

Essa aliança em Feijó entre Kiefer e Dindim segue a mesma aliança que está sendo feita em Rio Branco, onde o PSDB irá indicar o candidato a prefeito e o PP indica o seu vice.

Por outro lado, o pré-candidato a prefeito Abner Tavares ( PMDB) e Carlos do Basa (PV) foram vistos já por duas vezes percorrendo as ruas de Feijó, cumprimentando a população, o que também é um pouco estranho pois o PV é um partido da base da Frente Popular.

O PT ainda sem definição do nome que irá concorrer, vem fazendo reuniões apenas para definir o pré-candidato para a partir daí, correr atrás dos partidos aliados, e pelas estranhas alianças não será surpresa se houver uma coligação com algum partido de oposição.

Correndo por fora está o vereador Cláudio Braga, PSB, que briga também por uma vaga para ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito.

Enquanto isso, o Dr. Baba (PSD) anunciou que vai entregar o cargo de secretário de saúde, para também concorrer a algum mandato, inclusive poderá se aliar a qualquer um partido.

Parece que realmente nessas eleições iremos ver boi voar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.