Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

1º Encontro de Anfitriões de Espaço Saudável - Herbalife


De acordo com Milton Martins, membro da equipe de milionários da Herbalife, a vinda do mesmo a cidade de Feijó, foi para divulgar uma idéia de uma nova ferramenta dos espaços de vida saudável - Herbalife, na verdade no instuito de que pessoas possam melhrar sua saúde, por meio de um anova alimentação balanceadas, aonde todos só têm a ganhar com isto, pois todos irão ganhar mais saúde.

A idéia é que por meio desta alimentação as pessoas melhorem seu quadro nutricional, pois sabe-se que muitas pessoas morrem por se alimentarem mal, comendo o que não deve ou seja produtos abaixo  ou acima do quadro nutricional.

 Então, a idéia do  grupo Herbalife é conscientizar a população de Feijó é que devemos comer de tudo mais com moderação para não se ter uma doença precoce, e dizer a nossa sociedade que a nossa alimentação é sinônimo de vida ou morte, se comermos bem hoje teremos vida longígua se comermos mal vamos contrair algum tipo de doenças e infelizmente essas doenças poderam acarretar a morte como vem ocorrendo. Então, o grupo herbalife tem esta missão e todos esperam que a sociedade entenda esta filosofia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.