Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Resultado Concurso Caixa 2012

Cesgranrio divulgou o resultado do Concurso Caixa 2012, por meio de consulta individualizada em sua página web. 

Conforme havia sido previsto, foi divulgado nesta quinta-feira (31/05) o resultado preliminar da prova objetiva e da redação do Concurso Caixa 2012, para o cargo de Técnico Bancário.  O concurso foi para formação de cadastro de reserva, devendo os aprovados serem convocados conforme as demandas do banco, que contrata pelo regime da CLT.

Através de acesso individualizado, o candidato poderá consultar tanto os Resultados das Provas Objetivas e de Redação, quanto a seção para interposição de eventuais pedidos de revisão das notas da redação (recursos). O endereço é http://www.cesgranrio.org.br e o candidato terá que  preencher os campos com o seu número de CPF, sua senha de inscrição online e digitar os caracteres de solicitados.

 Quem pretendia conquistar uma vaga de Técnico Bancário se submeteu a prova objetiva versando sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa e Legislação Específica, Conhecimentos Bancários e Noções de Informática. A nota para ser considerado aprovado nessa prova é a partir de 36 pontos totais, sem zerar nenhuma das áreas de conhecimento avaliadas, enquanto que na redação seria preciso chegar ao mínimo de 06 pontos.

Os demais cargos disponíveis no concurso Caixa 2012 foram para Advogado, Engenheiro e Arquiteto, lembrando que para esta seleção ainda haverá uma segunda fase, agendada para 06 de junho de 2012, ficando o resultado final para ser publicado provavelmente no dia 9 de julho.

 http://concursosnobrasil.com.br/noticias/resultado-concurso-caixa.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.