Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Atenção:encerra-se nesta sexta-feira,30 as inscrições para o concurso do BB

Termina nesta sexta-feira (30) o prazo para que os candidatos inscritos no concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil efetuem o pagamento do boleto. A taxa custa R$ 40 e deve ser paga por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco(s) conveniado(s).
O salário é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. O provimento das vagas está sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades do Banco do Brasil. O candidato deve ter ensino médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
PROVIMENTO das vagas do concurso público está sujeito
ao planejamento estratégico e às necessidades do BB
A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva-redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição. Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário de Brasília em todas as cidades de aplicação.
As atividades do escriturário são comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.
 http://www.pagina20.net/especial/concurso-bb-prazo-para-pagamento-de-inscricoes-vai-ate-esta-sexta-feira/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.