Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Não Perca!!!! Sábado de Carnaval, dia 09, o Esquenta do Poker


Mais uma vez o Poker Clube Feijó realizará o ESQUENTA POKER, na sua 3° edição aberta ao público. Segundo seus organizadores o esquenta começou como uma confraternização entre os praticantes de poker do município e amigos. Em sua primeira edição foram confeccionados apenas 40 abadas, o sucesso foi imediato sendo que logo no próximo ano foram confeccionados 100 abadas com venda total. Desde então são confeccionados 200 abadás. “Este ano estamos bem contentes com a procura, já foram reservados 130 abadás. Restando apenas 70 para reserva.” relataMateus um dos fundadores do clube.

Sobre o Poker
Hoje venceu o preconceito que existia, contamos com clubes legalizados, federações e uma confederação. Existe inúmeros profissionais que levama serio este esporte da mente, fazendo disso sua profissão. Hoje já existe uma federação acreana de poker e dois clubes que realizam torneios frequentes, um acreano se destacou no cenário nacional ao ser vice campeão de uma etapa BSOP(Brazilian Series ofPoker) uma espécie de campeonato nacional. No nosso município e apenas uma forma de socializar com amigos e fazer novos amigos. Para aqueles que desejam aprender ou se juntar ao POKER CLUBE FEIJO basta nos procurar serão muito bem vindos.

O Esquenta
A compra do abadá da direito a cerveja, refrigerante, água e churrasquinho á vontade durante todo evento. O abadá custa R$ 50,00. Terá inicio as 16:00hs e término as 21:00hs do dia 09 de fevereiro, na Top Academia. Como já e tradição o bloco desce para o carnaval de rua no contorno beira-rio após o esquenta. Lembramos pra realizar sua reserva logo e garantir seu abadá. Telefones para reservas 9943-1397; 9946 9139; 9977 1227. Obrigado e bom carnaval para todos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.