Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um roubo na cidade de Feijó



De acordo com o proprietário da locadora de jogos de games e assistência técnica-PC GAMES, Frank Souza, na noite da última, quarta-feira,  ladrões entraram pela igreja evangélica do sétimo dia e serão as grandes de proteção do ar-condicionado  que fica atrás de sua locadora e entraram na mesma  e frutaram: 07 pendrives de oito gigabytes; 05 pendrives de 16 gigabytes; 06 pendrives de quatro gigabytes; 01 notebook marca sim; 01 HD preto de 500 gigabytes; 05 playstation 2; 02 TV de Led Samsung de 24 polegadas; 05 pen-drives de jogos, dentre outros objetos.


Policia civil age rápido e recupera objetos roubados da locadora pc games, mas ainda não conseguiu prender os ladrões    


Durante todo o dia desta quinta-feira, 25, policiais civis realizaram busca por todos os bairros da cidade de Feijó e conseguiram recuperar: 03 playstation2; 01 HD; 04 pendrives de 4GB; 02 pendrives de 8GB; 04 pendrive de 16 GB; 022 CD’s de programas; uma barraca de camping; 07 manetes; 01 alicate de pressão e 01 garrafinha para água.


De acordo o Delegado Alex Danny, todos estes objetos apreendidos pelo os policiais civis,  foram entregues ao verdadeiro proprietário Frank Souza. E, a busca para realziar a prisão dos ladrões continua.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.