Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Manifesto Universidade para Todos! PARTICIPE!!!

MANIFESTO UNIVERSIDADE PARA TODOS!
Há alguns anos que não temos curso superior na rede pública aqui em Feijó, alguns estudantes que concluem o ensino médio que os pais têm dinheiro acabam indo embora para estudar, mas a maioria continua aqui na nossa cidade, daí começa uma forte influencia nos problemas sociais, pois esses estudantes ficam sem progresso, por não conseguirem emprego acabam no mundo do crime, traficando drogas, furtando e assaltando. 

Não dar para combater esses problemas sociais se não há uma qualificação pedagógica para a nossa classe estudantil, levando em conta que a constituição brasileira garante o direito ao ensino para todos, e que diversas tentativas para este exercício de cidadania já foram feitas (através de representantes políticos, através da imprensa e até de abaixo assinado) aqui em Feijó, e que não houve êxito, é que agora em um só clamor social iremos fazer um manifesto pedindo que os nossos governantes olhem para essa situação degradante na educação desta maravilhosa cidade. 

ESSE GRITO DE CIDADANIA, IRÁ ACONTECER NA MANHÃ DO DIA 31 DESTE MÊS (sexta-feira), ÀS 09:00HS, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, DESTE LOCAL CAMINHAREMOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL ONDE HAVERÁ OS MANIFESTOS FORMAIS. Venha ser nosso parceiro nessa luta, para qualquer informação procure o Toinho Rcc, o Andre Silva ou o Vereador Tarcisio Araújo. JUNTOS SOMOS MAIS!

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.