Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadora Matildes, PSDB, Sempre Atuante e Buscando Sempre a Melhoria da Qualidade de Vida de Todos

Vereadora Matildes, PSDB, sempre atuante e por meio de seus projetos, requerimentos e indicações sempre está buscando a melhoria da qualidade vida da população feijoense

Na última sessão de terça-feira, 28, apresentou mais uma vez vários requerimentos e fez várias indicações e nas indicações de

Indicação de nº 017/2013, a parlamentar pede a Poder Executivo municipal que seja viabilizado mecanismos para melhorar a arrecadação do IPTU. Mecanismos estes como: sorteios de prêmios aos  contribuintes que quitarem suas dívidas junto a Prefeitura de Feijó e com isto, a Prefeitura terá uma maior arrecadação deste imposto que é grande importância para administração municipal.  

Já por meio da indicação de nº 018/2013, a Vereadora Matildes, que seja viabilizado blitz uma vez por semana, nos bares, boates e club dançantes do município de Feijó, para conter a frequência de menores nestes estabelecimentos. Com isto, consequentemente diminuirá o grande índice de furtos e consumos de drogas, que só tem aumentado de forma considerável. 

Na indicação de nº 024/2013 a Parlamentar quer que seja encaminhado a Vereadora e o Poder Legislativo municipal, cópia de todos os currículos, dos aprovados e reprovados no concurso público simplificado da saúde municipal, por meio do Edital de nº 001/2013, dos anexos 2.1.5 do Guarda de O.I e 2.1.6 do A.S.B e ainda as informações referentes ao percentual por cada documento apresentado pelos os candidatos.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.