Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cúpula da segurança pública divulga nomes de acusados de matar Gildemar

Durante entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, 29, a cúpula da segurança pública do Acre apresentou os nomes dos 11 policiais militares acusados da morte do auxiliar de pedreiro, Gildemar da Silva Lima, de 24 anos, (foto), que desapareceu em agosto deste ano após ser levado da sua própria casa no loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco.
De acordo com o delegado Robert Alencar, que comandou as investigações, ameaças de morte contra os policiais militares acusados pela execução teriam motivado o crime. Apesar de toda a investigação ter sido realizada pela Polícia Civil, os mandados de prisão, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, foram cumpridos pela Polícia Militar.
A partir do indício de autoria, com a prisão dos 11 acusados, a polícia investe agora nos trabalhos de encontrar o corpo da vítima.
Ainda da coletiva à imprensa, as autoridades descartaram a possibilidade da existência de um grupo de extermínio nos órgãos de segurança no estado. Além do delegado Robert, participaram da coletiva o comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Anastácio, o delegado-geral da Polícia Civil, Emilson Farias, e o secretário de Segurança Pública, Reni Graebner.
Soldado PM Girley Lenes da Costa;

Sargento PM José Natalino;

Soldado PM Bruno Fabrício;

Soldado Antonio Macelo daSilva Mendes;

Soldado Francisco Ilimane Rodrigues dos santos;

Soldado Jorge Miranda Rodrigues

Soldado Diego Soares do Nascimento;

Sargento Francisco James do Nascimento;

Tenente Gersey James Costa da Silva;

Sargento Iracélio Melo daSilva;

Sargento Teomar Ferreira Cunha.

http://www.agazeta.net/noticias/noticias/1767-cupula-da-seguranca-publica-divulga-nomes-de-acusados-de-matar-gildemar

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.