Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Campanha Disque 100 e Disque 180 - Carnaval de 2014.

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social – SEMCIS, em parceria com o Centro de Referência e Apoio à Mulher – CRAM, Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Ministério Público do Estado do Acre, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, realiza neste Carnaval de 2014, a Campanha Disque 100. O Disque 100, é um serviço de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. 
E a Prefeitura de Feijó, por intermédio de sua Rede, traz a conscientização da importância do enfrentamento junto à comunidade feijoense. O Disque 180, é uma campanha que tem o papel de reforçar a importância do enfrentamento à violência doméstica. 
Durante todas as noites de festa, servidores da prefeitura estarão de plantão no Contorno Beira Rio acompanhando os foliões e a disposição da comunidade. Qualquer dúvida procure-os na Tenda da Assistência Social. 
A Prefeitura realizará ainda o CarnaIdoso 2014 – Carnaval voltado para os Jovens da Terceira Idade. A festa será realizada no sábado e na segunda-feira no prédio do Centro de Convivência do Idoso de Feijó. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.