Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pacotes para o jogo Flamengo x Bolívar já estão sendo vendidos

Algumas partidas da Copa Libertadores da América 2014 estão sendo realizadas nos países que fazem fronteira com o Estado do Acre. Aproveitando essa oportunidade e consolidando cada vez mais os roteiros integrados, a operadora de turismo MAANAIM já oferece aos acreanos, principalmente para os rubro-negros, pacotes turísticos para o jogo Flamengo x Bolívar, que acontece no próximo dia 19 de março, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital da Bolívia.

Além de prestigiar a partida, os turistas poderão conhecer mais sobre a cultura do país vizinho e seus pontos atrativos. O passeio durará dois dias e uma noite. “Serão disponibilizadas aos passageiros roteiros personalizados. O nosso objetivo é priorizar a qualidade e a segurança do atendimento ao público. Desse modo, todas as rotas tanto nacionais como internacionais possuem seguro viagem”, comentou João Bosco Nunes, turismólogo e diretor da operadora de turismo.

O pacote turístico oferecido pela MAANAIM inclui:

  • Bilhete rodoviário Rio Branco / Cobija /Rio Branco
  • Bilhete aéreo Cobija/ La Paz /Cobija
  • Tour e excursão durante todo dia a Copacabana e Lago Titicaca com café da manhã e almoço
Mais informações através dos telefones: (68) 9971-3232 / 6214-7131 / 8119-4422, através do site www.maanaimturismo.com ou pelo e-mail contato@maanaimturismo.com.
Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com

http://www.pagina20.net/esporte-20/pacotes-para-o-jogo-flamengo-x-bolivar-ja-estao-sendo-vendidos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.