Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Age Rápido e Prende os Assassinos do Menor

Desde da noite do crime que vitimou o menor Francisco Marlindo dos Santos de Saouza, 17 anos, ocorrido na saída da danceteria banacre, nas proximidades da Delegacia Geral de Policia Civil, na rua 07 de setembro, bairro cidade nova. Que a policia militar deu início as buscas de tentativa de prender os assassinos do menor.
De acordo com o boletim de ocorrências de nº 195/02-14, por vota das 13h:10, uma patrulha da policia militar comandada pelo Ten. Clever, após fazerem buscas praticamente por todos os bairros da cidade de Feijó, conseguiram prender no bairro Gení Nunes,  José Alcemir Araújo Cunha, (machin), 18 anos (foto) acima e seu compassa, Iago Silva e Silva, 20 anos, (foto), abaixo. 
Que segundo testemunhas e o irmão da vítima, José Renildo dos Santos de Souza, que também foi vítima, pois foi furado pelos os assassinos de seu irmão, reconheceu os assassinos e ouviram Machin dizer que tinha furado duas pessoas na noite de domingo na danceteria banacre. 

Os dois assassinos confessaram e assumiram a autoria dos crimes. Ambos foram entregues ilesos na Delegacia Geral de Policia Civil de Feijó 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.