Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acreana que estava entre as vítimas de acidente no AM que deixou 14 mortos, estava Grávida

Um grave acidente envolvendo uma caçamba e um micro-ônibus deixou 14 vítimas fatais e 20 feridos confirmados, por volta das 20h desta sexta-feira (28), na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital, ao lado do viaduto Ayrton Senna.
Entre as vítimas estava a acreana, natural de Cruzeiro do Sul, Gabriela Messias, 26. Ela estava grávida de oito meses e morreu no local do acidente. Gabi estava no micro-ônibus. Os técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram fazer o parto da grávida, mas sem sucesso.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão caçamba teria pedido o controle do veículo, ultrapassou o meio-fio de aproximadamente 1 metro de altura e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o micro-ônibus.
O número de 14 vítimas fatais foi confirmado pela Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) que recolhia os corpos. Entre os mortos estavam também o motorista do micro-ônibus, Robert da Cunha Moraes, 27, que trabalhava prestando serviços terceirizados para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Um criança também
Os corpos de mãe e filho devem chegar à Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado (29) e o enterro está marcado para o domingo (30).
As causas reais do acidente serão investigadas pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat). 

http://www.ac24horas.com/2014/03/29/acreana-esta-entre-vitimas-de-acidente-em-manaus-que-deixou-14-mortos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.