Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher Suicida-se com Tiro de Espingarda 28"

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 343/03-14 da policia militar, na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 14h45, a guarnição da policia militar foi informada via 190, que tinha ocorrido um suicídio na estrada Assis de Vasconcelos, Km 02, zona rural, os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá, encontraram o corpo da senhora Maria Ivoneide Taumaturgo da Silva, 36 anos, caido ao chão, já sem vida. 
Segundo o senhor Antonio Saboia da Silva, 36 anos, ele e sua esposa Maria Ivoneide, discutiram, e ele com medo de sua esposa fazer algo de errado, e para evitar um mau maior, pegou a espingarda calibre 28" e efetuou dois tiros, e após isto, o senhor Antonio Sabóia saiu de dentro de sua casa. Logo,  em seguida, ele ouviu um disparo, o mesmo retorna, e ao entrar dentro de casa, novamente,  já, encontra sua esposa Maria Ivoneide, caída sobre a espingarda, já se vida. 

Os policiais militares preservaram o local dos fatos, enquanto aguardavam a chegada do Delegado de Policia e seus agentes para iniciarem o processo investigatório para dar inicio o inquérito policial.     
Antonio Sabóia, o esposo da vítima, foi levado a delegacia de policia civil a pedido do Delegado Alex Danny, para ser ouvido, e que a espingarda caibre 28", foi entregue juntamente com quatro cartuchos deflagrados, para que seja tomadas as medidas cabíveis.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.