Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Abastecimento comprometido: Supermercados aproveitam para colocar produtos produzidos no Acre em evidência

Acre vem produzindo diversos produtos de primeira linha

Nos últimos dias tornou-se visível e entrou em evidência nas prateleiras dos mercados e supermercados da capital, produtos fabricados por indústrias alimentícias locais. Os empresários estão aproveitando o momento de crise para divulgar e apresentar novos produtos para à população acreana. 

Francisco Gomes diretor de uma empresa de laticínios local comentou o que está sendo preciso ser feito para atender a demanda emergencial não esperada. “De forma alguma estávamos esperando toda essa demanda. Já trabalhamos atendendo alguns comércios e supermercados da capital e do interior do Estado, mas nada comparado com o que está acontecendo agora. Foi preciso a contratação de novos funcionários para atender todos os pedidos que foram feitos durante os últimos dias,” declarou.


O diretor acrescentou ainda, que esse é um momento de fundamental importância para as empresas locais ganharem espaço nas prateleiras e no gosto da população acreana. “Todos sabemos que esse é um momento delicado para o nosso Estado, mas precisamos aproveitar da melhor maneira possível para divulgar os nossos produtos e comprovar a nossa boa qualidade. Há um bom tempo, o Acre vem produzindo diversos produtos de primeira linha,” explicou.


O gerente de loja da rede de Supermercados Araujo, Cezar Augusto falou sobre o momento e detalhou a qualidade dos produtos fabricados no Estado. “Sempre trabalhamos com diversos produtos fabricados no Acre. Agora por conta do bloqueio temporário da BR-364, estamos intensificando essa comercialização. Existe no nosso Estado, hoje, uma contínua produção de vários gêneros alimentícios de ótima qualidade. Acredito que esse seja um bom momento para os empresários locais comprovarem a qualidade dos produtos produzidos no Acre,” comentou.


A cozinheira Helena Dias, afirmou que os produtos fabricados no Acre não deixam a desejar em qualidade, mas o preço elevado das mercadorias ainda é um empecilho.

“Tenho um pequeno restaurante que funciona como lanche à noite. Nos últimos dias estou precisando comprar vários produtos locais como queijo, salsicha, presunto entre outros frios. A qualidade dos produtos fabricados aqui no nosso Estado, não deixa a desejar, o único problema é o preço elevado que assusta a população na hora da compra,” afirmou.
http://www.oriobranco.net/acre/37213-abastecimento-comprometido-supermercados-aproveitam-para-colocar-produtos-produzidos-no-acre-em-evidencia-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.