Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Colisão entre Carro e Moto, deixa motoqueiro ferido

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 421/04-14 da policia militar, por volta das 19h15 da noite desta sexta-feira, 18, populares ligaram para o 190 dando conta de um acidente de trânsito na esquina do fórum, envolvendo uma moto e um carro.
Os policiais militares deslocaram-se até o local e confirmaram as informaçõs, onde as testemunhas disseram que a condutora do veículo Isabele Pinheiro de Oliveira, 19 anos, transitava no Meriva Maxx placa NAC 3652, na travessa Floriano Peixoto, sentido El-Shaday/Beira-Rio e ao cruzar a Av. Plácido de Castro, não obedeceu a placa de sinalização PARE, foi quando o condutor Adeilson Ribeiro dos Santos, 33 anos, que trafegava em sua moto Honda/CG 125 FAN, placa NAC 3519, na mesma Avenida, sendo no sentido posto de gasolina RI/Prefeitura colidiu na porta traseira direita do referido carro vindo a cair logo em seguida. 
Neste momento a condutora do carro perdeu o controle da direção e subiu na calçada, chegando a quebrar o vidro da porta da loja GAZIN. Também havia um passageiro na garupa da moto, mas após o acidente o mesmo saiu do local, porém foi identificado pelo o Adeilson, como Cacaia. Não foi feito teste de bafômetro nos condutores dos veículos, uma vez que a policia, não dispõe de tal aparelho.               

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.