Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Crueldade: Garoto de 16 anos mata criança com um tiro de espingarda na na cabeça

O garoto  alega que a vítima teria  lhe ameaçado com uma faca

Um adolescente  de 16 anos de idade,cujo o nome não foi revelado pela policia, devido a lei de proteção ao menor e adolescente, matou com um tiro na cabeça, uma criança de apenas 11anos, na manhã desta terça – feira, 29,na região da estrada Transacreana.

O crime aconteceu na altura do Km 72, no Ramal do Jarinawa, uma região de difícil acesso, e só a tarde a informação chegou ao conhecimento da Policia, que deslocou uma equipe ao local.

A informação publicada no watsapp  por um vizinho, dá conta que o tiro foi efetuado a queima roupa, com  uma espingarda calibre 36, de propriedade do pai do próprio  acusado. O garoto  alega que a vítima teria  lhe ameaçado com uma faca e efetuado um soco contra sua pessoa.Fato que não chegou à ser testemunhado por ninguém.

O jovem homicida, autor do disparo alegou várias outras versões para a motivação do crime.  O acusado foi conduzido para a delegacia especializada e se encontra sobre custódia da justiça.
http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/37734-crueldade-garoto-de-16-anos-mata-crianca-com-um-tiro-na-cabeca.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.